Qual o prazo de entrega e o valor do frete para o meu Cep? 

O prazo e valores variam conforme produtos comprados e região, para calcular certinho, adicione os produtos desejados ao carrinho de compras, digite o cep e clique em CALCULAR.

 

Comprei apliques/mdf com prazo de produção, tenho que somar esse prazo a entrega que informa no site? 

Não, o prazo de entrega já está com prazo de produção e separação.

 

Qual prazo de postagem do meu pedido? 

Para frete SEDEX, PAC;

Após confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 48h úteis (para pedidos sem apliques espelhados) e em até 5 DIAS úteis(para pedidos com apliques espelhados/MDF).

Transportadora;

Efetue uma cotação para envio por esse meio de entrega, pois tem prazos diferenciados.

RETIRA NA LOJA

Seu pedido estará Disponível quando receber um e-mail avisando e/ou quando o status do seu pedido, estiver como EMBALADADO, o prazo para retira varia de 1 dia útil (pedidos sem apliques espelhados)  até 5 dias úteis (pedidos com apliques espelhados).

 

Como saber o status ou rastreio do meu pedido?  

Através da sua conta, fazendo login:

Para Status Não Enviado, seu pedido ainda não saiu da loja, aguarde o prazo de postagem, conforme informado acima.

Para Status Embalado, seu pedido já foi separado e em breve será postado, aguarde as próximas 24h para recebimento do rastreio.

Para Status Enviado, seu pedido já foi postado e o rastreio enviado ao email cadastrado no ato do seu pedido, caso não tenha recebido, verifique no seu spam, ou consulte na sua conta, através do passo a passo abaixo.

*Vá em meus pedidos,

*Clique no símbolo preto de +

*Depois clique em acompanhar entrega.

 

Meu pagamento não foi aprovado, como proceder? 

Nos chame no whatsapp, através do atalho no canto inferior direito aqui do site, para que possamos verificar a melhor forma para o pagamento sem a necessidade de refazer todo seu pedido.

 

Para os itens esgotados, tem alguma previsão? 

A maioria provavelmente será resposta na semana de Janeiro, quando todos os fornecedores voltam ao normal. 

Outras não vem mais, devido a indisponibilidade no fornecedor.

Para saber certinho, nos envie mensagem para verificarmos.